Limpezas de fim de ano

Ao olhar para a lista de inscrições na página, havia várias contas por activar, algumas das quais muito antigas. Como tal, essas contas foram eliminadas, para se ter uma real visão, dos utilizadores da página

Para se registar na página, pode clicar aqui . Tem de ser indicado um e-mail válido. Após o preenchimento dos campos, é enviado um e-mail, ao qual devem clicar no link indicado para proceder à activação da conta.

Caso tenham esquecido a senha de acesso podem recupera-la aqui, ou entrar em contacto com o Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email .