Fotos do Xico

Tendo estado muito recentemente em S. Jorge da Beira, tive oportunidade de tomar conhecimento de que o assunto da piscina tinha evoluído. Na realidade, o terreno onde a mesma vai ser implementada e cuja terraplanagem já decorre em bom ritmo, já foi entregue à Junta de Freguesia pelo que, agora, a sua construção só fica dependente da solidariedade de todos os sãojorgenses, estejam onde estiverem.

 

Na minha opinião, todos são chamados a contribuir, cada um com a verba que esteja ao seu alcance e deseje ofertar. Claro está que, em minha opinião, as Organizações “Amigos de S. Jorge da Beira”, ”Associação S. Jorgense na Alemanha”, e residentes no Canadá poderão e na minha opinião, deverão colaborar, recolhendo, não só o seu eventual contributo como, também, as importâncias que possam angariar junto de conterrâneos que se encontrem perto de si e que também tenham empenho em colaborar.

Por outro lado e para assegurar a emissão dos recibos por parte da Junta de Freguesia, convém que os eventuais donativos sejam enviados por transferência bancária para a conta NIB 0035 2130 0000 8275 930 31, identificando os ofertantes por nome e morada.

 Se todos quisermos, penso que não será difícil termos piscina em S. Jorge da Beira a muito curto prazo.

Vamos a isso...

 

José Simões Pereira

Rua da Ponte do Vale da Ermida, 33

S. Jorge da Beira

 

Tlf.: 218620573

Fax: 218620579

E-Mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.