Home Artigos de opinião Manutenção do site
Manutenção do site PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por António de Almeida   
Quinta, 03 Novembro 2011 11:43

Este site é um elo de ligação entre todos os cebolenses/sanjorgenses, independentementente onde vivam. Por isso mantê-lo é um imperativo. Seria uma perda irreparável se o mesmo por qualquer motivo saísse da ribalta. Ao que julgo saber a sua saída de cena não está em cima da mesa.
Não posso deixar de aproveitar o ensejo para afirmar, o que para mim constitui uma completa surpresa que o mesmo se mantém à custa da equipa, na pessoa do Sérgio. Como é óbvio a manutenção de um espaço destes acarreta despesas. Ao que sei  a única fonte de receita provém de alguma escassa publicidade e de almoços de convívio, o que não chega para cobrir os custos.
É portanto motivo para que S. Jorge da Beira lhe esteja profundamente grato por este brilhante e desinteressado serviço. Todos os emigrantes e  imigrantes precisam desta página bem viva, actualizada e muito participada. Nenhum de nós pode deixar de dar o seu contributo, por mais modesto que seja.
É com alguma pena que constato que os sanjorgenses sejam tão participativos no "Facebook" e aqui primem pela a ausência. Eu próriamente me penalizo por tal facto.
Possuímos um site que pede meças aos melhores do país, mas isso não basta. Não o podemos manter estático durante dias seguidos.
Aqui deixo o repto a todos os utilizadores desta página: Doravante vamos roubar uns minutos aos nossos tempos de lazer em prol de um breve apontamento, nem que seja para marcar presença. VALEU ?
Aproveitava para sugerir à Junta de Freguesia que utilizasse este espaço para divulgar todas as suas iniciativas e obras realizadas:
E também gostaríamos de ter notícias do nosso Centro de Solidariedade que ao que sabemos está cada vez melhor:
Em boa hora a Junta de Freguesia dessa altura e presidida pelo José Romão meteu mãos à obra na sua construção. Também sei que a actual direcção tem feito um trabalho incansável e merecedora dos mais rasgados encómios !
Que seria dos "velhinhos" da nossa terra sem este "ABRIGO" !
A propósito, para quando um site especial do Centro?
Um abraço de muita amizade para todos os conterrâneos.

TÓ ALMEIDA

 

Ultimos utilizadores

Artigos mais populares

Estatísticas